João & Marcela | Campinas, SP


O João e a Marcela nos mostraram a simplicidade do amor, sim, tudo o que importava no final eram os dois e as pessoas que eles amam estarem presentes nesse dia tão especial. Tudo feito com a cara deles, tudo pensado da forma que conhecêssemos eles em cada detalhe. Sim, a decoração o vestido, até mesmo a forma como toda a noiva escolhe o seu cabelo, diz muito sobre sua identidade. Esse é o dia de mostrar quem somos, por isso tão importante pensar em cada detalhe. Exatamente por isso que vamos deixar aqui a listinha que a Marcela fez com dicas para as noivas que estão para se casar!

Faça planos, se planeje! Mas não se frustre se algo não sair como você sonhou.

Não se cobre tanto neste momento! Não cobre perfeição de nenhum dos seus fornecedores. Seja clara o máximo possível a respeito do que vocês desejam, mas não guarde ressentimentos se algo não sair como sonhado. Não se canse, curta!

O first-look é sensacional! Uma conexão e um momento só de vocês, pensem nessa possibilidade.

Pontue os itens mais importantes para esse dia, os itens que você realmente não abriria mão e seja flexível quanto ao restante.

Tenha uma ótima equipe de assessoria. Uma pessoa em quem você possa confiar de olhos fechados. Pesquise sobre essa pessoa e invista financeiramente neste serviço. Isso fará toda a diferença e influenciará em TUDO o que acontece no seu dia.

Nada é tão simples. O que definirá o valor do seu casamento não é o dinheiro investido, mas o tanto de personalidade e amor que for colocado em tudo.

Defina uma identidade visual. Algo que realmente represente vocês, que tenha um significado verdadeiro, seja ele um tema ou uma imagem. Isso tornará os detalhes especiais

Não se esqueça de que o mais importante em meio a tudo é o amor de vocês, a união e a celebração dessa nova família.

Por Marcela Vieira (Via Blog Lápis de Noiva)

© 2020 por Fabiano e Jaqueline Krehnke alemstudio@gmail.com // alemphoto

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone