Posts in Ensaios
Alfredo & Carol

Quando Deus nos dá algo nós podemos escolher fazer se apagar ou podemos dar luz ao presente que Ele nos deu. O amor é um presente, e o que temos escolhido fazer com ele enquanto o tempo passa? Estamos deixando apagar ou estamos deixando sua luz brilhar? Que o amor seja a luz que ele nasceu para ser, que possamos dar o nosso melhor não pensando no quanto podemos ser felizes com a pessoa que amamos, mas na responsabilidade que tenho de fazer essa pessoa feliz.

Marcelo & Beth | Pre Wedding

"Portanto, já que vocês ressuscitaram com Cristo,
procurem as coisas que são do alto,
onde Cristo está assentado à direita de Deus.
Mantenham o pensamento nas coisas do alto,
e não nas coisas terrenas.
Pois vocês morreram, e agora a sua vida
está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado,
então vocês também serão
manifestados com ele em glória."
(Colossenes 3:1-4)

Marcelo & Beth-27.jpg
Marcelo & Beth-20.jpg
Marcelo & Beth-2.jpg
Marcelo & Beth-28.jpg
Marcelo & Beth-29.jpg
Marcelo & Beth-48.jpg
Marcelo & Beth-65.jpg
Marcelo & Beth-59.jpg
Marcelo & Beth-63.jpg
Marcelo & Beth-61.jpg
Marcelo & Beth-77.jpg
Marcelo & Beth-81.jpg
Marcelo & Beth-73.jpg
Marcelo & Beth-85.jpg
Marcelo & Beth-89.jpg
Marcelo & Beth-93.jpg
Marcelo & Beth-91.jpg
Marcelo & Beth-97.jpg
Marcelo & Beth-90.jpg
Marcelo & Beth-98.jpg
Rafa & Isa

Tudo começou em um dia nublado, a previsão dizia que ia chover mas mesmo assim ambos topamos encarar o que estava por vir. A viagem de SP até Campos do Jordão passou super rápida, porque a conversa estava muito boa dentro do carro com esse casal apaixonante! Eles contaram a história deles e nós contamos um pouco da nossa também, foi muito bom compartilhar e se identificar com alguns capítulos de uma história com a outra. Engraçado que por mais que sejamos todos únicos, em uma coisa ou outra nós sempre encontramos alguma semelhança, sabemos quando alguém se parece com a gente através de atitudes, gestos ou acontecimentos e é isso que nos une, e talvez o que nos una mais ainda é quando compartilhamos de nossas fraquezas ou sobre aquela parte chata/triste da história que na verdade não queríamos contar para ninguém, mas afinal, essa é a gasolina para todos os relacionamentos. Chegamos em Campos e estava apenas nublado o tempo, enquanto almoçávamos o céu caiu, começou a chover forte e quem disse que iríamos desistir? Nada disso, fomos atrás de um guarda chuva e  fotografamos na chuva! Porque afinal Campos do Jordão é tão romântica, então com chuva e guarda chuva virou cenário de filme! <3 Depois que a chuva parou exploramos outros cenários da pequena Europa brasileira. E esse é o resultado! :)

Família Siqueira

Marcos, Michelle e Sofia, viveram por 10 anos em Nova Iorque, onde a Soso nasceu e agora estão morando no Colorado. Não existe memória melhor do que ter a lembrança da cidade onde eles vivenciaram tanta coisa. Agora nessa nova fase eles vão enfrentar novos desafios, muita coisa vai mudar, mas no fim eles sempre vão descobrir que lar é onde eles estão, e que não existe nada melhor do que eles estarem JUNTOS. É isso o que desejamos para vocês família Siqueira, um recomeço cheio de emoções, que a adaptação seja leve e que vocês possam sempre encontrar um lugar de refúgio um no outro e muita alegria com a Sofia, que faz qualquer pessoa sorrir por onde ela passa. <3 A Michelle nos procurou enquanto estávamos em NJ/NY para deixar registrado esse momento tão importante, os últimos dias vividos na cidade e nós fotografamos eles dois dias antes de partirem para o Colorado e aqui está o resultado:

Guilherme e Janaina

(Aperte o PLAY e apaixone-se pelas fotos e pela música)

É tão bom quando os noivos topam fazer o Pre Wedding e o Gui e a Jana escolheram um look bem neutro para ambos, vestido delicado remetendo a delicadeza da noiva e a coroa de flores que parecia que já fazia parte da Jana, ficou linda! O resultado ficou incrível na nossa opinião, com uma locação que encontramos escondida perto da beira da estrada, os eucaliptos deram um ar de mistério, as estradas com as arvores formaram como que uma moldura para as fotos, estamos apaixonados por esse ensaio! <3

Lucas e Paula | São Paulo, SP

A preparação de cada detalhe para o dia do casamento é tão especial. Não importa se será um casamento pequeno ou grande, com muitas ou poucas pessoas, é a comemoração para uma nova fase da vida, o caminho para descobrir o grande mistério do amor maduro e não mais a passageira paixão. O Lucas e a Paula decidiram fazer o pre wedding deles exatamente no local que acontecerá o casamento, e nós achamos incrível a idéia deles, pois dessa forma foi literalmente um "pré-casamento". Eles até dançaram em um dos salões, foi um momento especial naquele palácio onde tudo era tão radiante! Poderíamos ficar lá uns 3 dias fotografando que teria muito para explorar! rs! Aproveite então o ensaio pois futuramente vamos ter fotos do grande dia por aqui! :)

Guinther e Ana Cláudia | Pre Wedding | Uberlândia - MG

Quase finalizando o ano e a energia de muitos está descarregada, mas nós somos nada menos do que um trabalho em andamento, temos nossos pontos fortes e também temos fraquezas. Um novo ano para todos nós significa coisas novas e tudo isso foi criado para realmente renovarmos a nossa esperança e lembrarmos que temos vida, temos a misericórdia de Deus se renovando não todo o ano, mas todo o dia sobre nós. Cada dia vivido aqui desejamos que seja intenso, cheio de planos e de acordo como realmente precisamos viver, não queremos ignorar nada do que Deus preparou para nós, nenhuma vírgula se quer, queremos que Ele tome o controle e nos guie de acordo com o seu coração. Desejamos um caminho lindo trilhado na vida do Guinther e da Cacau! Fizemos as fotos deles lá em Uberlândia-MG, e como temos muitas montanhas aqui em Santa Catarina, foi um presente fotografar esse cenário encantador! Onde pudemos aproveitar até o último minuto o sol se pondo!

Fernando e Débora | Curitiba

Enquanto as estações mudam, os nossos corações tentam permanecer no mesmo propósito e foco. Nesse ano tivemos até primavera no inverno e o inverno na primavera. Coisas que não esperamos acontecem e tudo isso precisa nos ajudar a nos alicerçarmos e não a ficarmos preocupados. Se formos pensar, as mudanças das estações tem muito a ver com as fases da vida de um casal: o começo, o namoro, noivado, casamento e depois o dia a dia que também passa por verões, outonos, invernos e primaveras. Em meio as estações e as mudanças delas, nós queremos sempre deixar que o amor vença. Vamos deixar a esperança sempre viva dentro de nós para que dessa forma nada nunca nos abale. E mesmo sabendo de tudo isso, nós não mudaríamos a decisão de amar por nada nesse mundo. Escolhemos amar e permaneceremos sempre amando.

Essa casal lindo das fotos vai se casar nesse mês de outubro e estamos ansiosos para fotografar esse dia tão especial na vida deles! O Fernando e a Débora estão regendo cada passo dos preparativos com muito amor e carinho e estão com muita expectativa para esse dia chegar! Afinal, todos estamos! Para quem não sabe, a Débora é autora, com suas duas irmãs, do blog Tudo Orna, que é lindo e pura inspiração de estilo de vida!

Aproveite o pre-wedding deles! Comente e compartilhe! :)

João e Daiane | Campo Alegre - SC

Entre uma busca desenfreada por entretenimento, resolver problemas, trabalhar e assim por diante, nós queremos dar espaço novamente para a admiração. Somos instigados em todo o tempo a nos entregarmos aquilo que é urgente e esquecemos do que é mais importante. Esse ensaio tem muito sentimento, a paixão do João e da Daia visível e linda de ver, o inverno que a gente tanto ama, cobertor quentinho, fogueira para esquentar e esse lugar incrível para admirarmos a beleza do Criador na sua magnitude aos nossos olhos. Na verdade, quando paramos e observarmos ao nosso redor, vamos conseguir ver beleza até onde parece não ter. Talvez você está se deixando vencer pelas correrias do dia a dia, então te convidamos para começar a parar agora, ouvindo essa música, vendo essas imagens, tentando perceber cada sensação ao vê-las. Sinta-se inspirado e que os seus olhos admirem ao máximo do tempo tudo o que tem te cercado.