Um casamento charmoso na beira do rio no RS | Natã e Catarine

(Aperte o play!)

"Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim." Eclesiastes 3:11

Deus nos vê vivendo neste planeta mesmo antes de termos nascido, eles sonhou com cada um de nós. O mais incrível é que esse propósito individual nos leva ao geral, que é o propósito eterno de prepararmos um lugar para Ele (Ap 21:3). Ele deseja habitar conosco e tem procurado hoje pela terra por corações que o amam e que se submetam ao Seu propósito. Precisaríamos escrever muita coisa para explicar melhor isso, mas onde queremos chegar é que enxergamos isso no Natã e na Catarine: propósito. Eles já estão consolidando desde o início o casamento deles no Senhor e estão caminhando de mãos dadas para um lugar que talvez nem enxerguem ainda, mas Deus já colocou esse desejo no coração deles e é isso que tem movido suas vidas. O casamento expressa exatamente um dos momentos que mais desejamos chegar nesse história, que é o encontro do Noivo com a noiva, Cristo e Sua tão amada Igreja. E algo que percebemos nesse casal é que Deus quer compartilhar os seus sentimentos e expectativas como noivo e as necessidades e demandas da Igreja para o Natã e a Catarine. Nosso coração se enche de esperança quando falamos sobre isso, porque todos fazemos parte dessa maravilhosa história. Muitos se perdem dentro do seu propósito individual, porém quando encontramos o nosso lugar que está em Cristo, enxergamos o corpo dele, vivo, que é a Sua Igreja e começamos a amar nossos irmãos como nunca antes. Nos identificamos com o coração de Cristo, e o mesmo sentimento que há nele permanece dentro de nós. A palavra dele se fez vida e por isso nunca voltaremos atrás.

Falando agora do dia do casamento, um dos detalhes que nos chamou atenção foi que o vestido da noiva pode ser fotografado na casa da família que tem tanta história e afeto e é o lar que ela está deixando para começar uma nova fase na vida dela. Em um corredor mágico, iluminado, todo branquinho e com um detalhe no lustre que parecia estar esperando pelo cabide ser pendurado ali! Gostamos tanto quando podemos deixar uma lembrança tão gostosa assim. A decoração estava incrível, com muuuitos detalhes mesmo! Padrinhos e madrinhas combinandinho, noivos muito lindos e em harmonia, cerimonia e festa no mesmo lugar, o que traz muito aconchego para o evento todo, o galpão em um estilo industrial, que talvez para muitos era feio mas que para nós era tipo: "UAU!", e que claro, renderam muitas fotos lindas! Foi muito especial, um presente para nós, fotografarmos esse casamento! Enjoy!